(¯`·._.·[SEJA BEM VINDO]·._.·´¯)

Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existe milagre... a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre!

Albert Einstein.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

" PARA SONHAR UM ANO NOVO QUE MEREÇA ESTE NOME,VOCÊ, MEU CARO, TEM DE MERECÊ-LO, TEM DE FAZÊ-LO NOVO, EU SEI QUE NÃO É FÁCIL, MAS TENTE, EXPERIMENTE, CONSCIENTE. É DENTRO DE VOCÊ QUE O ANO NOVO COCHILA E ESPERA DESDE SEMPRE.
CARLOS DRUMOND DE ANDRADE

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS OS MEUS AMIGOS !

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Belissimo
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Anônimo disse...

É VERDADE, É VERDADE, HIHIHI MARCIA