(¯`·._.·[SEJA BEM VINDO]·._.·´¯)

Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existe milagre... a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre!

Albert Einstein.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oi

Queridas amigas blogueiras e seguidores



Estou aqui para informar que ainda não voltei a fazer nenhuma atividade que envolva muito esforço do meu braço direito devido a EPICONDULITE ( coisa muito chata e dolorida) que me deu devido aos esforços repetetivos. Além de tudo isso perdi a força da mão também. Tem certas coisas do nosso dia a dia que nos parecem simples como por exemplo, um simples aperto de mão, fechar ziper, arrumar o cabelo, pegar uma garrafa de café, abrir um refrigerante, pegar o macarrão com o pegador, segurar uma caixa de leite afff, etc...agora não consigo realizar devido a dor que dá. Coisas simples, estas coisinhas não estou conseguindo fazer, pq cada movimento da mão e dos dedos refletem direto no cotovelo. Isto está me deixando muito chateada e ateh deprimida. Na escola é muito difícil para mim ficar assim quase sem fazer nada, é um tédio, já que sempre adiantava tudo. Estou fazendo fisioterapia todos os dias e espero logo ficar boa e voltar a fazer o que mais gosto.

Obs: (o texto foi digitado com a mão esquerda)


Bjus e Saudades

6 comentários:

Tia Rafaela!!!! disse...

Oi postei minha lembrancinha do dia das maes , espero sua visita e opinião !!!
xero da tia RAFAELA ....

Leni arte em e.v.a disse...

Nossa Regina, que chato mesmo hein. Estou passando por um momento difícil também,problema na coluna.Mas, graças a Deus já estou melhorando.Espero que se recupere logo e possa voltar as suas atividades normais do dia a dia. Força e fé em Deus, que a fé não costuma faiá... como já dizia a música.
Bjs e melhoras.

Shuly Marina disse...

QUERO LHE DESEJA MELHORAS E FAÇA TUDO QUE O MEDICO MANDAR VIU, SE CUIDAAAAAAAA AMIGA BEIJOS SHULY MARINA

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!

Desejo melhoras prá vc!

Bjusss

Fabi disse...

Oi...vim conhecer seu cantinho... Relamente é muito ruim querer fazer algo e não conseguir... Mas tente relaxar um pouco que logo vc vai conseguir voltar a ativa denovo!!! Estou te seguindo...Beijos

http://fabiarteecriacao.blogspot.com

sapekinhas eva disse...

Olá Regina, espero que voce se restabeleça logo amiga, isso dói muito e nós não sabemos nem podemos ficar parada né? adoro visitar seu blog, sempre com belas artes para nos encantar e estou com saudade de suas produções. Uma semana maravilhosa, saúde e alegria, abraços Maria Sônia