(¯`·._.·[SEJA BEM VINDO]·._.·´¯)

Há duas formas para viver a vida: uma é acreditar que não existe milagre... a outra é acreditar que todas as coisas são um milagre!

Albert Einstein.

terça-feira, 26 de abril de 2011

NÃO ESTOU COM DOR DE COTOVELO... ESTOU COM EPICONDILITE...AFF





Epicondilite lateral é a causa mais comum

de dor no cotovelo


Essa doença, que se manifesta na protuberância externa do osso do cotovelo, ocorre sobretudo em indivíduos de 35 a 55 anos. Os mais atingidos são os que fazem esforços repetitivos, como digitadores, jornalistas e escritores e professores. A causa são os esforços intensos e repetidos nos músculos do antebraço, que acabam provocando uma degeneração. Dor na região é o primeiro sintoma.




Dr Fabiano Rebouças Ribeiro

Agora não posso fazer minhas artes tão cedo...

BJUS RÊ

3 comentários:

Roberta disse...

Nossa essa doença eu não conhecia.. mais que chatinha hein!!! te deixou de castigo =/ espero que melhore logo!!!! bjaooo

joseane disse...

Caramba nem sabia disso...alias não conhecia e nunca escutei sobre esta doença...
MAs logo logo vc estara fazendo suas artes novamente viu!!
melhoras!!!

ahhhhh estou deixando carinhosamente um selinho para vc espero q goste!
BJinhOos

https://lh4.googleusercontent.com/_rolnk2VY88I/TbccdAeY5OI/AAAAAAAAARY/QkRlx8XzkXk/selinho.jpg

Vanisse Tureck de Oliveira disse...

Melhore logo... sentiremos falta das suas artes lindas!!!!! Boa sorte...